AJUDE ALGUÉM INDICANDO NOSSOS SERVIÇOS!!

Se cadastre e nos indique alguém que tenha direito ao auxílio maternidade.

REGRAS PARA PARTICIPAR

A Pessoa que está indicando precisa acessar o link acima para cadastrar-se e criar o seu link de indicação. Você vai enviar este link que você cadastrou para o futuro cliente da Bem Mais Assessoria.

Após se cadastrar neste formulário, será validado a participação, mas a mesma só tem continuidade caso seja aprovado as etapas abaixo:

 01- Após fazer todo o processo de cadastro que é obrigatório da pessoa indicada em nosso site.

 02- Será feito uma analise de perfil da pessoa indicada para saber se ela tem direito de receber o benefício Auxilio Maternidade.

 03- A pessoa indicada precisa concordar com os termos contratuais da nossa empresa através do contrato eletrônico que será habilitado após seu cadastro em nosso site www.auxiliomaternidade.com.br ou www.auxiliomaternidade.com.br.

 04- O processo seguirá todas as legalidades necessárias dos órgãos responsáveis, sendo prazos, solicitações e valores pagos do benefício Auxilio Maternidade.

 05- Após identificar a Carta de Extrato que é de responsabilidade do INSS, vamos informar quem indicou e ao indicado pelo WhatsApp.

 06- A pessoa que indicou só receberá a premiação somente após seu indicado repassar o valor acertado em contrato para a Bem Mais Assessoria.

 07- A pessoa que indicou precisa informar uma Conta Corrente ou Conta Poupança para que o valor seja transferido.

 08- Após a transferência deste valor para a conta informada pelo seu responsável, a Bem Mais Assessoria não tem mais nenhuma responsabilidade sobre qualquer recurso ou débito com o contato principal que indicou a cliente que foi atendida pela Bem Mais Assessoria.

09- O prazo para pagamento da premiação é de 05 (cinco) dias úteis após a comprovação do recebimento dos serviços de assessoria pela nossa instituição bancária. Caso a pessoa indicada receba o benefício parcelado, o valor da premiação será pago 05 (cinco) após o recebimento da última parcela dos serviços de assessoria.

 

Quem somos

Somos uma equipe que desenvolve um trabalho para assegurar o direito da mãe de receber o auxilio maternidade.Se o seu filho ainda não completou 5 anos e você trabalhou com registro em carteira de pelo menos 1 dia antes ou durante a gravidez, você pode ter direito ao auxilio. 

Contato

© 2019 Auxilio Maternidade . Feito com ♥ por Bem Mais Assessoria